8 de dez. de 2014

dezembro 08, 2014

Nome do Jogo: The Void
Desenvolvedora: Ice-Pick Lodge
Distribuidora: Atari
Gênero: Aventura
ESRB: Classificação Pendente
Plataformas: PC
Lançamento: 17 Abr, 2008

Sinopse: O jogador assume o papel de uma alma perdida que acidentalmente permanece em um lugar chamado "the Void" antes de encontrar sua morte absoluta. The Void é um lugar um purgatório, em que a coisa mais valiosa são as cores, um líquido que representa força vital. A cor é escassa, e os habitantes são atormentados pela fome. Estes habitantes são belas irmãs nuas e Irmãos monstruosamente deformado; duas facções conflitantes que o jogador deve interagir. A cor é um recurso universal no jogo - ele funciona como saúde, armadura, estatísticas e munição do jogador. Com a ajuda de Nameless o jogador descobre que há uma maneira de escapar do vazio e reencarnar na "superfície", mas, a fim de fazer isso, o jogador deve disfarçar-se como um dos irmãos e, eventualmente, confrontá-los.

Descrição do Save Game: Save completo com todos os enigmas e segredos do jogo desvendados. Todas as sisters e brothers achados no jogo e desbloqueados. Mapa totalmente explorado e desbloqueado. Minhoca gigante derrotada.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as personagens do jogo achadas e objetivos impostos completos. 

Tamanho: 113 KB

 Este é o único save game mais completo da internet para este jogo.

 Jogo bem complexo e difícil de se fechar, devido a seus puzzles e enigmas difíceis de serem decifrados junto com as combinações de cores.

0 Comentários:

Postar um comentário