24 de nov. de 2014

novembro 24, 2014

Nome do Jogo: Blades of Time
Desenvolvedora: Gaijin Entertainment
Distribuidora: Konami
Gênero: Ação / Aventura
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC MAC X360 PS3
Lançamento: 20 Abr, 2012

Sinopse: Blades of Time é um game de ação estilo hack’n’slash no qual você comanda uma bela garota em uma ilha cheia de aventuras.

Ela empunha espadas e armas de fogo e, com isso, parte para cima de diversos inimigos sempre prontos para interrompê-la. O game tem um toque de God of War e Devil May Cry, ou seja, você vai ver bastante gente sendo triturada por lâminas e balas por aqui.

O jogo oferece ainda uma série de combos para ataque, que permitem finalizar os adversários de forma bem mais prática. Além disso, será preciso ficar atento aos desafios impostos pelos cenários por onde você passa, pois eles necessitam de ações especiais em vários momentos.

Tendo ainda um toque de Braid, Blades of Time permite que você retorne no tempo, com o espectro da nossa heroína executando novamente suas ações. Isso é indispensável para derrotar alguns monstros e também abrir portas, por exemplo. Aventura, mistério e ação estão presentes aos montes neste jogo.

Uma caça aos tesouros:
Ayumi, a jovem protagonista de Blades of Time, é uma caçadora de recompensas. Ela parte para uma ilha misteriosa e repleta de perigos em busca de aventura e riqueza, duas coisas presentes em abundância no local. Em meio a tudo isso, grandes doses de caos e magias também dão um tempero especial à jornada.

Em pouco tempo, Ayumi descobre que o local conta também com uma série de segredos, como baús de tesouro, salas escondidas ou ainda pontes que caem. Mas nesta jornada, além de tesouros, ela vai encontrar um vasto arsenal, que vai ajudá-la a destruir exércitos de mercenários que protegem o local.

Além das ameaças humanas, também interessadas nos tesouros da região, Ayumi precisa derrotar monstros mágicos e malignos. Nessa hora, ela enfrenta seres insistentes, poderosos e normalmente difíceis de serem superados. Portanto, mantenha o dedo no gatilho ou segure firme as duas espadas para se tornar uma ameaça maior do que os seus adversários.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Médio e Hard de dificuldade; + seleção de fases e + todos os colecionáveis encontrados. Todas as roupas disponíveis para a personagem do jogo. Todas as armas disponíveis para o jogador. Todas as espadas e acessórios disponíveis e jogáveis.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os colecionáveis encontrados.
- Todas as partes do Livro Mágico achadas.
- Todos os Baús de tesouro encontrados.
- Todas as Magias compradas e aperfeiçoadas ao máximo.

Tamanho: 3.72 KB
https://mega.nz/#F!xVpgAABK!H6HQZvVjku7FvqUuwCllYw

0 Comentários:

Postar um comentário