11 de dez. de 2014

dezembro 11, 2014

Nome do Jogo: White Day
Desenvolvedora: Sonnori
Distribuidora: Sonnori
Gênero: Ação Aventura Survival Horror Horror
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360 PS3 WII PSVita
Lançamento: 12 Ago, 2013

Sinopse: Em White Day: A Labyrinth Named School você tem uma missão nada simples: o que era para ser apenas uma entrega de doces, passa a ser o pior pesadelo da vida do personagem, um jovem garoto que levará o nome escolhido por você.

O game não tem tradução para o português, por isso, algumas frases em japonês devem aparecer na tela, ao iniciá-lo, e você só precisa confirmar a resolução da tela e clicar novamente no botão para começar a brincadeira.

O terror vai começar:
Uma animação começa dando o tom da trama. Ao clicar em qualquer lugar da tela, você pode selecionar o botão “New game” que inicia uma nova jogatina. Você pode salvar seus jogos e continuar a jogatina conforme desejar.

Após selecionar um novo jogo, é só escolher o nível de dificuldade: muito fácil, fácil, normal, difícil e “real”. Este último seria o mais assustador, surpreendente e aterrorizante modo de jogo. Então, é só dar um nome para o personagem e entrar no universo do game.

Para jogar, você conta com comandos no teclado e mouse. Com o mouse, você seleciona itens, abre portas e conversa com personagens. Já com o teclado, você caminha pelo ambiente usando as setas e ainda pode acessar o menu e mapa do jogo pressionando a tecla “M”.

Descrição do Save Game: Save completo. o save esta no ultimo capitulo antes de salvar a garota no nível Normal de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os diários do jogo achados.
- Todos as notas do jogo achadas.
- Todos os itens do jogo achados.

Tamanho: 362 KB
https://mega.nz/#F!McAAUIoJ!qyA2JbxvVs01xx5f7dipIg


0 Comentários:

Postar um comentário