11 de dez. de 2014

dezembro 11, 2014

Nome do Jogo: X-Blades
Desenvolvedora: Gaijin Entertainment
Distribuidora: SouthPeak Games
Gênero: Hack 'n Slash
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 09 Fev, 2009

Sinopse: X-Blades é um game de hack ‘n slash aos moldes do clássico God of War e predecessor do jogo Blades of Time. No jogo você controla a aventureira, de pouca roupa, Ayumi, em busca da resolução dos mistérios que abrangem sua vida.

Ayumi está à procura de um artefato misterioso, um orbe, que contém poderes desconhecidos. A protagonista sente que o orbe possui uma ligação com si mesma e luta para encontrar respostas.

Contando com uma jogabilidade tradicional do gênero, o game fornece ao jogador duas maneiras básicas para ataque utilizando pistolas — acopladas a espadas — e lâminas afiadas para trucidar os inimigos.

Além dos ataques básicos, Ayumi também conta com uma extensa variedade de feitiços baseados em elementos naturais, os quais se tornam muito úteis na luta contra determinados inimigos.

Para derrotar os oponentes, a personagem deverá usufruir de todos os recursos disponíveis no game, desmembrando e perfurando várias criaturas diferentes neste game, disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, que mistura elementos de RPG com a ferocidade do hack ‘n slash.

Descrição do Save Game: Todos os níveis e desafios do jogo estão completos. Todas as magias e segredos desvendados. Missões completadas no nível Very Hard de dificuldade. Jogo totalmente explorado e zerado para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todo os colecionáveis do jogo achados 500/500.
- Todas as armas e magias desbloqueadas e disponíveis para o jogador.
- Cenários totalmente explorados.

Tamanho: 9.89 KB
https://mega.nz/#F!JdBSAQZK!qigInxWWiX25uRZU2G0R4Q
Este é o único save game mais completo da internet para este jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário