7 de dez. de 2014

dezembro 07, 2014

Nome do Jogo: Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Gênero: Luta 3D
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 05 Jul, 2011

Sinopse: Após lançar novos personagens para seu tradicional jogo de luta para os fliperamas japoneses, a Capcom finalmente liberou esse conteúdo para os consoles. Em Super Street Fighter IV: Arcade Edition, temos todas as melhorias e elementos da atualização anterior, com a adição de quatro lutadores e outras melhorias.

Yun, Yang, Evil Ryu e Oni vêm para ampliar o já extenso elenco de combatentes, que agora conta com 39 opções de escolha. Com vantagens e desvantagens próprias, os combatentes trazem uma jogabilidade diferenciada dos demais e acrescentam mais diversão ao título.

Além disso, Arcade Edition também modifica o poder de diversos personagens, deixando o game mais equilibrado. Com alterações que vão desde a redução do poder de certos ataques ao aumento do tempo de recuperação de alguns movimentos, a versão Arcade faz com que as velhas estratégias tenham de ser revistas.

Descrição do Save Game: Todas as lutas completadas com cada personagem do jogo no modo arcade, history, training e versus.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as roupas extras desbloqueadas.
- Modo desafio completo com cada personagem do jogo.


Tamanho: 148 KB
https://mega.nz/#F!IYhVXBKD!kYwwipBydUwmUivMCHr3_g

0 Comentários:

Postar um comentário