6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Resident Evil Revelations
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Gênero: Tiro em 3ª Pessoa / Ficção Científica
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC 3DS X360 PS3 WII U
Lançamento: 07 Fev, 2012

Sinopse: Resident Evil Revelations marca a entrada da franquia no mundo 3D e, com isso, promete criar um sentimento de imersão nunca antes visto em um game da série. A tecnologia, aliada aos bons gráficos gerados pelo console da Nintendo, parecem resultar em um jogo digno da série para um console portátil, plataformas antes relegadas a ports de títulos antigos.

Os efeitos tridimensionais serão os principais responsáveis pela criação da atmosfera de terror. Esqueça objetos saltando na tela ou sendo atirados em direção ao jogador. A ideia aqui é explorar cada canto do cenário e caminhar cautelosamente, pois nunca se sabe o que pode estar esperando na próxima esquina. A Capcom também incluiu uma visão em primeira pessoa e a capacidade de atirar enquanto se anda, facilitando os combates.

Descrição do Save Game: Modo Historia completo no nível Infernal de dificuldade. Novo Jogo + disponível para o jogador. Modo Raide: Todos os personagens do jogo desbloqueados; Todas as armas desbloqueadas; Todos os itens equipados e achados; Todas as missões completadas com Rank S (máximo) e mais de 700 Mil PB e com nível 50 (máximo) de experiência alcançado.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os uniformes desbloqueados.
- Todas as armas desbloqueadas.
- Todas as missões feitas em Rank S.
- Todos os itens secretos achados.
- Seleção de missão 1 ao 13.
Tamanho: 362 KB
https://mega.nz/#F!UcgnUYoK!9RCsTlLKeprvsQkg9ORMKg
Save compatível com a versão v1.0.4 do jogo; Em outras versões o save pode não funcionar ou ficar limitado.

 Único save game da internet que traz todo os save checkpoints do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário