6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Resident Evil 4
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Ação / Aventura / Horror
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC MOB GC X360 AND PS3 WII PS2
Lançamento: 15 Mai, 2007

Sinopse: Leon S. Kennedy era apenas um policial novato quando presenciou o tenebroso evento que aconteceu em 1998, na cidade de Raccoon City. Muito tempo se passou e Leon finalmente conseguiu deixar para trás as imagens daquele dia. Seis anos depois, ele é um agente do serviço secreto norte-americano, responsável pela proteção da família presidencial.

Ashley Graham, a filha do presidente, é sequestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha do continente europeu. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado.

Resident Evil 4 marca uma mudança de rumos na série. Totalmente diferente dos games anteriores, este jogo representou uma verdadeira revolução nos games de ação, pavimentando o caminho para todas as seqüências de Resident Evil. Criticado por uns e considerado o melhor por outros, RE4 causou controvérsia, mas, mesmo assim, acabou sendo considerado um dos melhores games de Gamecube e Playstation 2 na época que foram lançados. Com uma história completamente nova e, ainda assim, mais ligada aos acontecimentos de 1998 do que se imagina no início, Resident Evil 4 é ao mesmo tempo um ponto final e um ponto de partida, um divisor de águas na cronologia da franquia.

Descrição do Save Game: Save Game com duas versões com todas as fases do jogo terminadas com todos os segredos e itens do jogo encontrados e desvendados. Jogo fechado 4 vezes (comprovado) sendo no nível Fácil, Médio, Hard e Extremo de dificuldade. Modo mercenário disponível e completado com todos personagens do jogo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).
- Arma especiais desbloqueadas e disponíveis.
- Modo munição infinita disponível para o jogador.

Tamanho: 52 KB
(munição infinita):
https://mega.nz/#F!oM4HEIDZ!niU-f5y37fU1OdGjoQ8jvQ
Tamanho: 34.4 KB
 (save normal):
https://mega.nz/#F!oM4HEIDZ!niU-f5y37fU1OdGjoQ8jvQ
 Único save game da internet que traz todo os save checkpoints do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário