6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Rapelay
Desenvolvedora: Illusion
Distribuidora: Illusion
Gênero: Eroge
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC
Lançamento: 21 Abr, 2006

Sinopse: Este jogo põe o jogador no papel de um maníaco sexual japonês. Ele é um jovem de uma família rica e poderosa, que gosta de gastar seu tempo molestando meninas bonitas nos trens e em outros lugares públicos. Após uma tentativa frustrada molestar, o protagonista é preso. Agora sua mente está apostada em vingar, e seu objetivo é claro: caule e, eventualmente, para estuprar Aoi, a menina que ele fosse preso, assim como sua mãe e sua irmã mais nova.

RapeLay é jogado do ponto de vista de um chikan de nome Kimura Masaya, que persegue e posteriormente estupra as mulheres da família Kiryū.

Durante o jogo, o jogador tem opção varias posições sexuais como felação, masturbação mútua, "de quatro", cowgirl e sexo grupal, controlando a ação com o mouse e a roda de rolagem.
Pode-se retirar ou mover a roupa das personagens, assim como controlar o ângulo e a aproximação da câmera.

Após o jogador completar a historia, o jogo muda para o modo "training(treino)" ou jogo livre, em que o jogador escolhe o modo do jogo, um mapa e uma das garotas, devendo conquista-las conseguindo todos os objetivos durante os atos sexuais.

Descrição do Save Game: Modo historia completo com todas as personagens do jogo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras do jogo desbloqueados para o jogador.
- Todas as HCGs desbloqueados.
- Todas as CG desbloqueados.

Tamanho: 2.50 KB
https://mega.nz/#F!4co3zCSA!8qlq0AYu1IAtz1UmuJwcgA


0 Comentários:

Postar um comentário