25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Cabela's Big Game Hunter Pro Hunts
Desenvolvedora: Cauldron
Distribuidora: Activision
Gênero: Simulação de Caça
ESRB: Jovens
Plataformas: PC PS3 X360 WII U
Lançamento: 25 Mar, 2014

Sinopse: Cabela's Big Game Hunter Pro Hunts é um jogo de caça desenvolvido pela Activision, que faz parte da longa série de Cabela’s. Após vários episódios criticados pelos fãs, o jogo deixa de lado o realismo em favor da diversão imediata.

Os Estados Unidos como um gigantesco terreno de caça aberto:

Cabela's Big Game Hunter Pro Hunts tem o bom gosto de oferecer um imenso terreno de jogo: o mapa dos Estados Unidos! Você pode escolher seu terreno em função do tipo de jogo buscado, e se lançar em uma sessão de caça. Você também pode se locomover livremente pela imensidão do território, em um mundo aberto que dá uma sensação de liberdade bem agradável.

Saiba que você deve desbloquear progressivamente novos territórios e novas zonas, à medida que avança no modo historia. Compre armas, munições e se lance à caça de espécies cada vez mais complexas de se encontrar. Um sistema de progressão bem pensado, que é bem sucedido ao manter o interesse do jogo a longo prazo. O jogo preza pela ética na caça e obriga a ser um caçador responsável. Dessa maneira, você não poderá caçar qualquer animal que bem entender; da mesma forma, você deve ser cuidadoso para não apertar o gatilho em falso, você tem que ter certeza que poderá abater o animal com um único golpe: um animal abatido sem ser pelos órgãos vitais fará perder vários pontos.

Descrição do Save Game: Save completado 100% em todas as regiões. Todas as armas e acessórios comprados e desbloqueados para o jogador; Mais de 800 Mil em créditos para gastar.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Máximo de Experience em cada região e em cada animal.

Tamanho: 32 KB
https://mega.nz/#F!8BpyTSYL!tPCicHhiVdNcYxttxhSAFg

0 Comentários:

Postar um comentário