6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Rewrite
Desenvolvedora: Key
Distribuidora: VisualArt's
Gênero: Visual Novel
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC PSVita PSP PS3
Lançamento: 27 Jun, 2011

Sinopse: Rewrite é um romance visual no qual o jogador assume o papel de Kotarou Tennouji. Grande parte do seu gameplay é gasto na leitura da história narrativa e diálogo.
Durante todo o jogo, o jogador encontra artwork CG em certos pontos da história, que tomam o lugar dos sprites art de fundo e de caracteres. Quando o jogo é completado pelo menos uma vez, uma galeria das CGs e muscias é liberada.
Rewrite segue um enredo de ramificação com múltiplos finais, e dependendo das decisões que o jogador faz durante o jogo, o enredo vai avançar em uma direção específica. 

Há oito principais linhas de enredo que o jogador terá a oportunidade de experimentar, três que estão inicialmente disponíveis e mais cinco que mais tarde pode tornar-se disponível.

Durante o jogo, o jogador é dado várias opções para escolher, e pausas de progressão de texto nestes pontos até que uma escolha é feita. Algumas decisões podem levar o jogo para terminar prematuramente, que oferecem um final alternativo para o enredo. Para ver todas as linhas de enredo em sua totalidade, o jogador terá que repetir o jogo várias vezes e escolher opções diferentes para promover a trama para uma direção alternativa. Quando a primeira a jogar o jogo, os cenários para as heroínas Kotori, Chihaya e Lucia estão disponíveis.

Para acessar cenário de Sizuru, Kotori de deve ser concluída em primeiro lugar. Da mesma forma, para acessar cenário de Akane, Chihaya de deve ser feito primeiro. Após as linhas de enredo para estes cinco heroínas foram concluídos, um cenário adicional chamado Moon é disponibilizado. Depois de se completar o percurso da Lua, um outro cenário chamada Terra é disponibilizado, o qual serve como a verdadeira conclusão para a história; ambos Lua e Terra gira em torno da heroína principal, Kagari.

Durante todo o jogo, o jogador encontra mini games acessados ​​através de um GPS  in-game, um sistema chamado Mappie, que é processado como um ponto e clique no mapa.

Na maioria dos casos, o jogador pode optar por ignorar automaticamente o acesso Mappie, mas às vezes o jogador precisa jogá-los para passar para o próximo evento. Ao acessar Mappie, o jogador encontra várias pessoas que se tornam amigos de Kotarou, e certas pessoas e itens encontrados vai levar o jogador para fazer uma busca.

. Os nomes dos amigos e missões concluídas são registradas na função de memória, que serve como uma enciclopédia de eventos. Se o jogador completa todos os 31 missões, um cenário bônus chamada Oppai é disponibilizado. Oppai é um ramo off cenário de Akane e serve como um enredo de comédia não é importante para a história geral.

O jogador é inicialmente dada a opção de jogar os cenários para Kotori, Chihaya e Lucia de uma tela de seleção de personagens. Uma vez que estes três cenários são concluídas, as rotas para Sizuru e Akane se tornam disponíveis, e após esses dois são concluídas, o cenário de Kagari é disponibilizado.

Descrição do Save Game: Todos os objetivos do jogo completados. Todos os amigos(a) achados(a).

Bônus Exclusivo Deste Save:
Bonus Galleria até agora:
- 77% dos Eventos desbloqueados.
- 84% dos Backgrounds desbloqueados.
- 82% das Canções desbloqueadas.

Tamanho: 606 KB
https://mega.nz/#F!BFJH1I5I!bQls7884rDwDv05xh1_YlA
Como o jogo se trata de um visual novel é difícil de se obter uma galeria completa pois ainda não há um guia completo para este jogo.

 Este é o único save game mais completo da internet para este jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário