6 de dez. de 2014

dezembro 06, 2014

Nome do Jogo: Resident Evil 3: Nemesis
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Gênero: Ação / Aventura / Horror
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC GC DC PS1
Lançamento: 16 Jun, 2000

Sinopse: "28 de setembro, manhã. Os monstros tomaram conta da cidade. De alguma forma... ainda estou viva".

Em 28 de Setembro de 1998, Raccoon City se tornou uma "cidade zumbi". Após os avisos dos sobreviventes do chamado "Incidente da Mansão" não serem ouvidos, aos poucos uma misteriosa doença de pele se espalhou pela cidade e transformou quase toda a população em mortos-vivos. Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes, fazer sua última fuga.

Jill Valentine pensava ter deixado de ser assombrada pelos acontecimentos da mansão nas Montanhas Arklay mas em Raccoon City, percebe que o pesadelo ainda persiste. A cidade parece estar sendo tomada pelo t-vírus, e cada vez mais, tudo parece estar completamente fora de controle. Jill passa a agir por conta própria na esperança de reencontrar seu amigo Chris Redfield, que se dirigiu à Europa para investigar a sede da Umbrella. No entanto, os zumbis que tomam conta da cidade se mostram um empecilho para o objetivo de encontrar seu parceiro. Os mortos-vivos, porém, não são nada perto da arma biológica mais perfeita produzida até então: Nemesis. A história se passa no dia anterior aos acontecimentos de Resident Evil 2 e é finalizada um dia depois.

O jogo segue a tradição dos anteriores. Os cenários e o clima tenso e sombrio se mantêm bem semelhantes aos de Resident Evil 2. Apesar da história se passar antes, é notada uma evolução na questão visual, com gráficos mais detalhados, de aspecto mais suave e realista. A jogabilidade se mantém semelhante, mas alguns diferenciais merecem destaque, como por exemplo, o “auto-aiming” (mira automática) - o que ajuda muito evitando o desperdício de munição – e a esquiva especial que o personagem realiza quando é atacado de perto. Outro ponto interessante em Resident Evil 3 são as várias combinações possíveis de tipos de pólvoras encontrados durante o jogo, que produzem diferentes munições para as armas. O que pode aumentar a tensão nos iniciantes é a surpresa de ter que tomar uma decisão em momentos importantes do jogo, principalmente quando Nemesis aparece. As consequências de cada escolha são imprevisíveis, o que torna o game diferente caso o jogador queria repetir a dose.

Descrição do Save Game: Save Game super completo com todas as fases do jogo terminadas com todos os segredos e itens do jogo encontrados e desvendados. Jogo fechado 5 vezes (comprovado) sendo no nível Fácil, Médio, Hard e Extremo de dificuldade. Modo mercenário disponível e completado com todos personagens do jogo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Arma especiais desbloqueadas e disponíveis.
- Modo munição infinita disponível para o jogador.
- Baús com todos os itens do jogo achados e disponível
- Kit Médico infinitos disponíveis.
- Todos os tipos de ervas infinitas disponíveis.
- Ink Ribons infinitas.
Tamanho: 501 KB
https://mega.nz/#F!xQ4z0K5C!TOyOAL1dWbTkelCTkj1BKw

0 Comentários:

Postar um comentário