3 de dez. de 2014

dezembro 03, 2014

Nome do Jogo: Metal Gear Solid
Desenvolvedora: Konami
Distribuidora: Konami
Gênero: Tiro / Stealth
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC PS1
Lançamento: 26 Fev, 1999

Sinopse: Metal Gear Solid (geralmente abreviado como MGS) é um jogo eletrônico de espionagem dirigido e escrito por Hideo Kojima. O jogo foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e primeiramente distribuído pela Konami em 1998 para PlayStation. Ele é o terceiro título canônico da série Metal Gear e a seqüência direta de Metal Gear 2: Solid Snake. O jogo implementa várias qualidades cinemáticas à série, como por exemplo, numerosas cenas que usam a mecânica e os gráficos do jogo, como também dublagem de personagens em várias cenas de conversação pelo rádio Codec.

A história de Metal Gear Solid se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake deve resgatar dois reféns: o chefe da DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, além de enfrentar os terroristas e impedí-los de lançar um ataque nuclear.

Metal Gear Solid foi bem recebido pela crítica, vendendo mais de seis milhões de cópias e recebendo uma nota 94 de 100 no site de mediação de notas Metacritic. O sucesso comercial do título fez com que uma versão expandida do jogo fosse lançada para PlayStation e PC, titulado como Metal Gear Solid: Integral; e um remake, Metal Gear Solid: The Twin Snakes foi mais tarde lançado para Nintendo GameCube.

O jogo fez com que fossem criadas numerosas seqüências, prequelas e spin-offs, além de um drama de rádio, banda desenhada e uma novelização.

Apesar da transição aos gráficos tridimensionais, a jogabilidade de MGS permanece semelhante ao de seu antecessor em 2D, lançado para MSX2, Metal Gear 2: Solid Snake. O jogador deve controlar Solid Snake pelas áreas do jogo sem ser visto pelos inimigos. Se o jogador mover-se para dentro do campo de visão de algum deles, ou ao alcance de alguma câmera, o alarme será disparado, fazendo com que vários inimigos armados venham averiguar. Isto ativa o "Modo de Alerta", onde o jogador deve esconder-se e permanecer assim até que o "Modo de Evasão" comece. Assim que o contador deste último modo zerar, o jogo retorna ao "Modo Normal", onde inimigos não suspeitam de sua presença. O radar não pode ser usado nos modos de Alerta e Evasão.

Para permanecer oculto, o jogador deve usar principalmente o ambiente, como arrastar-se sob objetos, usar caixas para se esconder, abaixar-se ou esconder-se atrás de paredes e fazer barulho para distrair inimigos. Tudo isto é feito com uma visão em terceira pessoa, que geralmente muda seu ângulo para dar ao jogador a melhor visão possível da área; e com o radar, Soliton (criado por Mei Ling), que mostra os inimigos e seus respectivos campos de visão. Snake também pode usar uma variedade de equipamentos, como óculos infravermelhos ou uma caixa de papelão como disfarce. A ênfase em stealth traz uma forma menos violenta de jogabilidade, já que lutas contra grupos de inimigos geralmente resultarão em sérios danos ao jogador.

Entrelaçados com o progresso do jogador estão conversas pelo Codec (também desenvolvido por Mei Ling), assim como batalhas contra chefes de cenário. Para progredir, o jogador deve descobrir as fraquezas de cada um e usá-las contra eles. Informações sobre estratégias também podem ser acessadas pelo Codec, onde conselhos e táticas são dadas pelo time de suporte de Snake; por exemplo, o Comando Operacional pode brigar com Snake por não salvar seu progresso com freqüência o suficiente, ou explicar os seus movimentos de combates em termos de quais botões apertar. O Codec também é usado para expor melhor a história do jogo. Ao completar o jogo, é mostrado um resumo estatístico de seu desempenho, junto com um codinome baseado nele, tipicamente o nome de um animal.

Pela primeira vez na série Metal Gear, um modo de treino se faz disponível, no qual os jogadores podem praticar técnicas de espionagem, como esconder-se, arrastar-se e usar armas. Adicional à jogabilidade "stealth", existem algumas fases de treino que terminam em tiroteios sob perspectiva de terceira e primeira pessoas.

Descrição do Save Game: Todas as missões e objetivos do jogo completos no nível Extremo de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Melhores armas e equipamentos militares no inventário do jogador.
- Todos os segredos e extras do jogo achados e desvendados.
- Todas as VRs completadas no menor tempo possível.

Tamanho: 64.8 KB
https://mega.nz/#F!kUJhGY5A!mD4uZ26vdnNiaqeS0BzYwg

0 Comentários:

Postar um comentário